Troca por opção ou arrependimento
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso.
Para trocar um produto é necessário que você entre em contato, através do formulário fale conosco, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. (Trocas por avarias na embalagem ou defeito identificado no produto)
Chronos Pet arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e com reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque, e seja o desejo do cliente).
Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo.
Pedidos incompletos
Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 2 dias úteis para entrar em contato conosco através do formulário fale conosco